domingo, 11 de março de 2012
Coisas do coração
Se não for pedir demais, você poderia notar que eu estou do seu lado, pois eu posso não permanecer aqui para sempre. Não aguento essa situação de ficar assim sem você, você estando do meu lado mas ao mesmo tempo tão distante.
Te ver e não poder te tocar … Te abraçar e não poder te beijar … Te dizer palavras que não são tudo o que sinto … Acredite essa é a minha maior dor!
Mesmo sorrindo, só eu sei a dor que eu sinto por não poder ter o seu amor, por não ter você ao meu lado dizendo que sente o mesmo por mim, por não poder dizer a todos que você é a mulher da minha vida, que meu coração chama pelo seu por meio de palavras, de sorrisos.
Fico horas tentando imaginar, se algum dia você se abrirá para mim, eu já tentei mas não consigo te esquecer..
Escondo em minha solidão a enorme vontade de te amar, só você não vê ou finge não perceber que estou te amando, que sua presença me faz sentir em paz.
Dizem que no momento em que você se apaixona é o momento em que você estraga tudo, estou começando a acreditar que é verdade, pois a todo momento penso em você, me imagino sendo mais que sua amiga, me vejo ao seu lado, imagino você dizendo que me ama mesmo sabendo que isso não se tornará realidade, seu coração segue um caminho contrário ao meu e que cada vez mais o vejo mais distante do meu, quando te vejo um sorriso involuntário se abre.
Me pergunto; Por que ela? Se nem sei se ela sente alguma coisa por mim, respostas não obtenho, de uma coisa tenho certeza, quando você chegou meu coração se abriu. Quando se ama não podemos fazer muitas perguntas, pois começamos a pensar e a consequentemente ter medo, medo de amar demais, medo de decepções, medo do amor, medos que nos impede de entregar livremente ao amor, sem medo de julgamentos.
Enfim, existe coisas que só o coração é capaz de explicar!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário